Educação

Faculdade oferece matrícula gratuita para quem fez Enem e minicursos para a comunidade

A instituição fica localizada no centro de Feira de Santana, na Rua Barão de Cotegipe, nº 1370, atrás do antigo Feira Tênis Clube.

Acorda Cidade

A Faculdade Maurício de Nassau lançou a campanha 'Sua nota do Enem vale matricula grátis', voltada para candidatos que fizeram 600 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O diretor da instituição de ensino, Alex Morais, informou que a campanha é voltada para candidatos que fizeram o Enem de 2011 a 2016 e todos poderão ingressar na faculdade com a matrícula isenta. Além disso, será oferecido um desconto de 30% nas mensalidades durante todo o curso.

Foto: Acorda Cidade

Para quem não atingiu a nota do Enem, o diretor revelou que haverá também uma boa oportunidade para ingressar na faculdade. “Quem não atingiu a pontuação do Enem, a faculdade vai dar 40% de desconto na matrícula e 30% nas mensalidades durante todo o curso”, afirmou.

Administração, Ciências Contábeis, Logística, Gestão Comercial e Segurança do Trabalho são cursos presenciais oferecidos pela Faculdade Maurício de Nassau. A instituição fica localizada no centro de Feira de Santana, na Rua Barão de Cotegipe, nº 1370, atrás do antigo Feira Tênis Clube.

Programa Capacita

Além da estrutura de qualidade com salas climatizadas, professores qualificados, localização estratégica, a Faculdade Maurício de Nassau integra o grupo Ser Educacional que é um dos maiores grupos de educação do país e está sempre preocupada com o desenvolvimento do aluno e a sua inserção no mercado de trabalho.

“Temos na matriz curricular a disciplina Desenvolvimento Pessoal e Empregabilidade que permite aos alunos aprenderem sobe a confecção de currículos, etapas preparatórios para processos seletivos e desenvolvimento de competências e habilidades profissionais”, completou Alex Morais.

Na última segunda-feira (16) a Faculdade Maurício de Nassau iniciou o Programa Capacita que oferece 740 vagas para minicursos gratuitos voltados para a comunidade em geral e em diversas áreas.

O diretor explicou que esse programa faz parte de um projeto da faculdade realizado a cada semestre e os cursos são nas áreas de administração, contábeis, segurança no trabalho, direito, entre outros. As inscrições prosseguem na faculdade até a próxima terça-feira (24) e há certificação.

Além de oportunidades para os candidatos que fizeram boa pontuação no Enem e descontos especiais para os demais alunos, a Faculdade Maurício de Nassau também trabalha com o Fies, Prouni, Educamais Brasil, Programa Super Bolsa, Quero Bolsa, entre outros.

Mais informações: (75) 3614-6353 e (75) 3221-6664.