Feira de Santana

70 por cento dos lotes foram arrematados no Leilão de bens da Prefeitura

Leiloeiro público oficial, Rudival Almeida disse que as vendas foram satisfatórias e que os lotes não arrematados deverão ser reavaliados.

Acorda Cidade

O arrecadado no leilão realizado pela Prefeitura de Feira de Santana, realizado na manhã dessa terça-feira (20), chegou a R$ 160.220,00. Dos 75 lotes, 24 não foram arrematados. Este foi o único leilão realizado pelo Município neste ano.

O lote mais barato (mimeógrafos) foi arrematado por R$ 30. Dos 24 lotes que não foram vendidos, 13 deles foram de condensadores de água. Os lotes foram adquiridos presencialmente e através da internet.

Leiloeiro público oficial, Rudival Almeida disse que as vendas foram satisfatórias e que os lotes não arrematados deverão ser reavaliados. “Possivelmente em janeiro será feito um novo leilão”, afirmou.

Ele observa que os lotes de condensadores de água tiveram pouca demanda “porque é um tipo de produto que não tem mercado para revender e as peças também não têm aproveitamento”.

O pagamento dos bens arrematados deverá ser feito até esta quarta-feira, 21. Já a retirada ocorrerá entre segunda-feira, 26, ao dia 06 de janeiro – exceto sábados, domingos e feriados – mediante apresentação de nota fiscal.

Após este prazo, e até o 30º dia, será devida multa de 2% (dois por cento) sobre o valor arrematado. Após o 30º dia os bens não retirados serão reincorporados ao patrimônio da Prefeitura Municipal de Feira de Santana.