Polícia

Acusado de assaltar agência BB do Canela é preso

Equipes do Draco cumpriram mandado de prisão preventiva contra Tadeu Bispo, em sua residência, na Pituba. Outros três são procurados

 Acorda Cidade

Um homem suspeito de estar envolvido no assalto ao Banco do Brasil, agência do bairro do Canela, em outubro deste ano, foi preso, na manhã desta terça-feira (20), por investigadores do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), que cumpriam mandado de prisão. Trata-se de Rogério Tadeu Bispo, de 35 anos, localizado em sua residência, na Pituba.

Outros três integrantes, já identificados, continuam foragidos e são procurados pelo Draco, que investiga a quadrilha desde a ocorrência do assalto. Itamar da Silva Dantas, Adenilton Costa da Silva, o “Muka”, e Evanildo da Silva, o “Gigante” ou “Grande”, também têm mandados de prisão preventiva em abertos, todos solicitados pelo Draco.

De acordo com o delegado Jorge Figueiredo, diretor do Draco, Rogério será encaminhado para o Presídio Salvador, no Complexo Penitenciário da Mata Escura. A polícia apura se, além dos nomes citados, outros homens participaram da ação. Dos três, apenas Evanildo tem passagem pela polícia por roubo, tráfico e porte ilegal de arma.