Acorda Cidade
Investigadores das delegacias para o Adolescente Infrator (DAI) e Especial de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca), ambas da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin ), com sede em Feira de Santana, cumpriram mandado de prisão, na sexta-feira (16), contra José Romão da Conceição.
Ele é acusado de estupro de vulnerável contra uma criança de 8 anos de idade. Segundo os denunciantes, o crime teria sido praticado por duas vezes contra a vítima, na residência da mãe da criança, no bairro Mangabeira, naquela cidade.
Solicitado pela delegada Daniele Matias, titular da DAI/Dercca, o mandado foi expedido pelo juiz da 1ª Vara Criminal, de Feira. José Romão será encaminhado ao sistema prisional.