Feira de Santana

Discussão por causa de comida motivou agressão; vítima morreu ao cair e bater a cabeça

Acusado foi ouvido pelo delegado Fabrício Linard e externou que não havia a intenção de matar.

Acorda Cidade

Antônio de Almeida Araújo se apresentou na Delegacia de Homicídio na manhã desta terça-feira (13) para prestar esclarecimentos sobre a agressão seguida de morte ocorrida na tarde do último domingo, no conjunto George Américo em Feira de Santana. O primo da esposa dele, Eduardo Almeida de Jesus, 52 anos, caiu no entulho do quintal da residência após levar um soco de Antônio e morreu ao cair e bater a cabeça.

Ele foi ouvido pelo delegado Fabrício Linard e externou que não havia a intenção de matar.

“Antônio, conhecido como Tony, disse que houve uma discussão. Segundo ele, o motivo foi porque Eduardo teria manuseado a comida do almoço com as mãos, ainda no fogão, enquanto Elizabete, esposa do acusado, preparava o almoço. Ele repetiu a ação mesmo após ser reclamando e, na outra oportunidade, foi chamado a atenção por Elizabete. Ele teria empurrado o braço dela e o marido, em defesa da esposa, não gostou da atitude e desferiu um soco. Ele tombou numa cadeira e caiu em cima do entulho batendo a cabeça”, relatou o delegado.

A vítima frequentava bastante a casa do casal. O delegado Fabrício Linard informou que mais uma testemunha será ouvida para concluir o caso.

Leia também:
Homem morre após levar soco de primo e bater a cabeça no chão

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade