Polícia

Jovem encontrado morto e com sinais de tortura pode ter sido vítima de crime passional

Um fato que chamou atenção da polícia foi um pedaço de papel que foi encontrado no chão da casa.

Rachel Pinto

A Polícia Civil de Feira de Santana está investigando a morte de Iron França de Souza, de 25 anos, que foi encontrado morto na noite de quarta-feira (8), no quintal de uma residência na Rua Antônio Carlos Borges Junior, no conjunto José Ronaldo, no bairro Campo Limpo. A vítima, que morava na Rua Aerolínea Espanha, no bairro Sítio Novo, estava com as mãos amarradas e apresentava sinais de tortura.

O delegado André Ribeiro, que efetuou o levantamento cadavérico, disse que Iron foi encontrado em uma residência que estava completamente vazia e no local não havia indícios de sangue. O corpo estava nos fundos da casa com as mãos e o rosto amarrados em um pedaço de madeira e com uma corrente grossa enrolada no pescoço.

“O imóvel estava fechado e um parente da vítima pulou o muro para arrombá-lo. A casa estava completamente vazia, nos fundos estava a vítima amarrada, com ferimentos no rosto e uma corrente envolta no pescoço. Não havia sangue na área externa e tudo indica que ele foi morto e arrastado para os fundos casa”, disse.

Segundo o delegado, há características de crime passional e um fato que chamou atenção da polícia foi um pedaço de papel que foi encontraodo no chão da casa. Neste papel estava escrito o nome de uma pessoa repetida vezes.

André Ribeiro revelou que a polícia investiga a participação desta pessoa no crime. Ele informou que as primeiras 72 horas após o crime trazem informações fundamentais e familiares da vítima serão ouvidos para dar mais informações sobre a sua vida pregressa.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.