Bahia

Acusado de matar soldado do Batalhão de Choque morre em confronto com a polícia

Maurício dos Santos Souza reagiu a voz de prisão e durante confronto não resistiu aos ferimentos.

08/12/2016 às 18h07, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Maurício dos Santos Souza, o 'Nenego',  acusado de matar o soldado do Batalhão de Choque Márcio Pereira dos Santos, reagiu a abordagem e morreu durante confronto nesta quinta-feira (8). Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, que pode ter sido utilizado contra o militar.

'Nenego' tinha passagens por roubos e foi surpreendido pela polícia na localidade conhecida como Bate Facho, no bairro da Boca do Rio. O coordenador da Força Tarefa da SSP que investiga morte de policiais, Odair Carneiro, informou que o auto de morte em decorrência de ação policial será lavrado e que as guarnições serão ouvidas.

"Ainda temos o comparsa de Maurício foragido. Ele também participou do crime e as nossas equipes estão trabalhando para capturá-lo", disse o delegado. Acrescentou que o revólver encontrado com o acusado passará por perícia no Departamento de Polícia Técnica, com o objetivo de saber se foi usado na morte do PM.

Participaram das buscas do acusado as guarnições das Rondas Especiais Atlântico, Operação Gemeos e do Batalhão de Choque.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade