Rachel Pinto
Moradores do bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana, e familiares de Alice Beatriz Reis Farias, de 1 ano e 3 meses, que foi morta na manhã de ontem (15) com um tiro na cabeça na Rua Tertuliano Sena, do mesmo bairro, realizaram uma manifestação na manhã desta quarta-feira (16), na Avenida Rio de Janeiro, clamando por justiça e por mais segurança.
Pneus foram queimados e várias pessoas estavam com cartazes para chamar a atenção das autoridades e pedir que os culpados pela morte da criança sejam punidos.
Francislai Calado, tia de Alice, disse que a sobrinha foi morta de forma covarde e que o autor do disparo atirou muito próximo da criança.
“Queremos justiça. Mataram uma inocente que não teve como se defender. Mais uma vítima de tanta insegurança. O assassino veio em busca de outro alvo, mas como não conseguiu, acabou atirando na menina. Não queremos que ela seja mais um número da estatística. Queremos que os culpados sejam punidos”, enfatizou.
Ainda de acordo com Francislai, a população do bairro Pedra do Descanso está vivendo muito assustada com os casos de violência registrados no local. Ela clamou por mais segurança e atenção das autoridades.
"Vivemos à mercê. A única segurança que temos é Deus. Essas brigas de facções estão resultando nas mortes de muitos inocentes. Estamos cada dia mais desprotegidos”, completou.
Com informações e fotos do repórter Ney Silva do Acorda Cidade.