Educação

Com foco em universitários e recém-formados, LabX recebe inscrições até dia 7

Com conteúdos práticos e convidados especiais, o LabX apresenta aos participantes quais as características de sucesso de um líder.

Acorda Cidade

A Fundação Estudar está com inscrições abertas para o LabX Feira de Santana, programa de formação de lideranças organizado por jovens da própria cidade. Focado em universitários e recém-formados, o encontro tem como objetivo acelerar a vida profissional dos participantes e trazer motivação e ambição a cada um deles.

Com conteúdos práticos e convidados especiais, o LabX apresenta aos participantes quais as características de sucesso de um líder. Empresários locais são convidados para compartilharem sua trajetória de vida e carreira aos jovens. O programa também ajuda a promover uma rede entre os participantes, trazendo ao jovem a oportunidade de conhecer gente de sua própria cidade com a vontade de ter uma carreira de alto impacto.

O LabX Feira de Santana será conduzido durante 16 horas de apresentação divididas em dois módulos de 8 horas nos dias 19 de novembro e 10 de dezembro. Cada etapa acontecerá durante um dia inteiro do final de semana, com um a dois meses de distância entre eles. Neste intervalo, a teoria será complementada com um desafio prático individual e outro em grupo, estimulando os jovens a darem um salto em direção ao seu objetivo de vida e carreira.

O LabX é destinado a jovens universitários e recém-formados de até 25 anos. Para participar, é necessário se inscrever até 7 de novembro. A taxa de participação é de R$ 180,00, mas há vagas gratuitas. Acesse: www.napratica.org.br/labx.

Serviço: LabX

O que é: Programa de formação de liderança da Fundação Estudar

Quando: 19 de novembro e 10 de dezembro

Inscrições: www.napratica.org.br/labx

Prazo: 7 de novembro