Rede municipal

Prefeitura autoriza mudança de referência para professores

Em alguns casos, a exemplo da progressão da referência A para F os ganhos podem chegar 80 por cento. Nesse grupo estão 52 docentes. O Governo Municipal também autorizou a alteração do regime de trabalho, de 20 para 40 horas, de 60 professores da rede municipal de ensino.

Acorda Cidade

A Prefeitura de Feira de Santana autorizou nesta sexta-feira (1º de outubro) a mudança de referência de 67 professores da rede municipal de ensino, além da alteração da jornada de trabalho de outros 60 docentes.A mudança de referência beneficia os professores, principalmente, com reajuste salarial. Em alguns casos, a exemplo da progressão da referência A para F, os ganhos podem chegar a 80%. Nesse grupo estão 52 docentes.

Também estão sendo beneficiados outros 08 professores com a progressão da referência A para E (ganho de 70 por cento); mais 05 com progressão de B para E; além de outros 02 docentes com progressão da referência C para F e E para F.O Governo Municipal também autorizou a alteração do regime de trabalho, de 20 para 40 horas, de 60 professores da rede municipal de ensino. O secretário municipal de Administração, João Marinho Gomes Júnior, ressalta o compromisso assumido com os servidores.

A relação completa com os nomes dos servidores beneficiados pode ser conferida em jornal de circulação local, além do próprio Departamento de Recursos Humanos (DRH), da Secretaria Municipal de Administração. As informações são da Secom.