Acorda Cidade
Foram sepultados no Cemitério Quinta dos Lázaros na manhã deste sábado (8) em Salvador, os irmãos Tiago, 24, Patrícia, 27, e Henrique (conhecido como Juninho), 30. Eles foram assassinados na última quinta-feira (6), no apartamento da família, no Trobogy. Segundo a polícia, o alvo dos bandidos era o caçula, que foi preso duas vezes por tráfico de droga.
"Dor, só dor. Deus está me segurando. Desde quinta que não como, nem durmo", dizia, inconsolável, o pai dos três, Henrique de Souza Reis. Ele fez questão de que o caixão de Juninho fosse enterrado coberto pela bandeira do Bahia. "Ele amava o time".
A família morou a vida toda na Baixa de Quintas e havia se mudado para o Trobogy há 8 anos, segundo informações do Correio. Muitos amigos e familiares dos dois bairros compareceram à despedida. "Fomos criados juntos aqui. Brincávamos na rua, tomávamos banho na fonte, todos tiveram uma boa educação", contou uma ex-vizinha que preferiu não se identificar
Ainda não há informações sobre a autoria do crime. A polícia investiga se há ligação das mortes dos irmãos com outros três assassinados na mesma manhã, na Via Regional. Todas as vítimas foram executadas com armamento de grosso calibre.