Acorda Cidade

A atriz francesa Marion Cotillard, apontada como pivô da separação de Brad Pitt e Angelina Jolie, estaria grávida. De acordo com o tabloid inglês 'Mirror', ela estaria esperando o segundo filho. O jornal aponta ainda o Guillaume Canet, namorado de longa data, como pai da criança. O casal ainda não se pronunciou sobre a gravidez.

Marion e o francês estão juntos desde 2007. Do romance nasceu o pequeno Marcel, de cinco anos de idade. Ainda de acordo com o 'Mirror', a atriz estaria devastada com as acusações sobre o casamento de Pitt e Jolie. Ela, inclusive, vem sendo alvo de ataques nas redes sociais.

"Marion e Guillaume estão muito felizes, e essas alegações não são o que Marion quer ouvir agora. Todo mundo em Paris está relatando que Marion vai ter outro bebê, e ela parece que está florescendo agora", afirmou uma pessoa próxima à família ao jornal inglês. "Ela disse que tudo o que ela quer fazer é desfrutar do momento com Guillaume e seu menino", continuou.

O ator Brad Pitt divulgou um comunicado para a revista 'People", nesta terça-feira (20), depois do anúncio do fim do casamento com a atriz Angelina Jolie. O casal ficou junto por 12 anos e é pai de seis filhos. "Estou muito triste com isso, mas o que mais importa agora é o bem-estar de nossos filhos", disse Brad. "Peço para a imprensa para dar-lhes o espaço que merecem durante este tempo difícil".

O anúncio da separação do casal sensação de Hollywood Brad Pitt e Angelina Jolie pegou todo mundo de surpresa. O advogado da atriz, Robert Offer, confirmou o divórcio em um comunicado.

Fonte: Correio 24h