Política

Homem suspeito de integrar grupo criminoso é preso em Feira de Santana

Conforme informações da polícia, Sanderson é suspeito de participar de um assalto que terminou com a morte de uma mulher grávida de três meses, no dia 7 de outubro de 2013, na Avenida de Canal.

Acorda Cidade

Um homem suspeito de integrar um grupo criminoso e participar de vários crimes em Feira de Santana foi preso na terça-feira (13), na BR 116 Sul, no KM 07 sentido Ipuaçú, área da 67ª CIPM. Policiais faziam um levantamento quando visualizaram dois homens, um deles conhecido como ‘Canário’, que segundo a polícia, é autor de homicídios na região.

Ao tentar abordá-los eles reagiram, deflagraram disparos contra os policiais, houve troca de tiros e eles fugiram por um matagal. Ainda segundo a polícia, viaturas da área deram apoio e após diligências, a guarnição Peto 6701, comandada pelo sargento PM Nivalci, conseguiu deter Sanderson Marcelo de Oliveira Menezes, que estava de posse de um tablete de maconha com aproximadamente 1Kg. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), onde foi lavrado o flagrante.

De acordo com a polícia, Sanderson Marcelo de Oliveira Menezes pertence ao grupo do homem conhecido como ‘Canário’, que é suspeito de envolvimento em diversos crimes na localidade de Ipuaçu e Km 07, atuando no tráfico, homicídios e roubos.

Conforme informações da polícia, Sanderson é suspeito de participar de um assalto que terminou com a morte de uma mulher grávida de três meses, no dia 7 de outubro de 2013, na Avenida de Canal. Na época do crime o suspeito era menor de idade e cumpriu medida socioeducativa.

Segundo a polícia, o outro homem que estava com Sanderson, se trata de ‘Canário’, que conseguiu escapar com duas armas de fogo.