Acidente

Mulher fica ferida após desabamento de parte de galpão no Centro de Abastecimento

Desde março, como foi determinado pela Prefeitura, o galpão estava desocupado. Parte da parede lateral cedeu e feriu uma mulher que estava na calçada.

Mulher fica ferida após desabamento de parte de galpão no Centro de Abastecimento Mulher fica ferida após desabamento de parte de galpão no Centro de Abastecimento Mulher fica ferida após desabamento de parte de galpão no Centro de Abastecimento Mulher fica ferida após desabamento de parte de galpão no Centro de Abastecimento

Acorda Cidade

Parte da estrutura de um galpão interditado no Centro de Abastecimento cedeu no final da manhã desta sexta-feira (24), causando ferimentos leves em uma mulher que estava próxima ao local. Ela foi socorrida por uma ambulância do Samu, com ferimentos em um dos braços. O galpão estava interditado pela Prefeitura há cerca de seis meses. A estrutura do prédio apresenta algumas rachaduras, o que obrigou o comerciante Luiz Cláudio Silva Cruz a desocupar o local.

“Desde março, como foi determinado pela Prefeitura, o galpão estava desocupado. Parte da parede lateral cedeu e feriu uma mulher que estava na calçada”, contou o comerciante Luiz Cláudio. No início da tarde desta sexta-feira, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Magno Felzemburg, esteve no local e anunciou algumas medidas. Além do isolamento da área, o secretário afirmou que irá solicitar da Secretaria de Planejamento projeto para a recuperação dos galpões.

“É preciso à elaboração de um projeto para a captação de recursos seja na área pública ou até mesmo na iniciativa privada. Vamos manter o local interditado para que novos acidentes não ocorram”, afirmou Magno Felzemburg. Prepostos da Defesa Civil também estiveram no local, isolando a área do acidente.