Acorda Cidade
Nesta quinta-feira (8), o Feira Coletivo Cultural promove mais um evento em Feira de Santana. Em parceria com a Ruffo Marketing Cultura e Arte, apresentaremos a segunda etapa do projeto Cores & Cantos, desta vez com o cantor e compositor Helio Flanders.
Essa ação traz à Feira, jovens artistas da chamada nova MPB, que tem conquistado um público cada vez mais expressivo nas redes sociais e que apresentam trabalhos autorais em shows intimistas.
A programação será aberta às 20 horas, no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca). Vocalista da banda Vanguart, Helio Flanders vai mostrar o show “Uma Temporada Fora de Mim”, mesmo título do seu último álbum. Ele será acompanhado por Bruno Serroni, no violoncelo.
Lançado no final de 2015, o disco traz apenas composições próprias e sonoridade intimista, inspirado no tango, na solidão das grandes cidades e na canção melodramática. As composições do disco tratam de amor, morte, transformação, dores e lucidez.
O projeto Cores & Cantos, em Feira de Santana, foi aberto em 13 de agosto com o cantor Leo Fressato, no Teatro da CDL.