Rachel Pinto
Em entrevista ao Acorda Cidade, nesta terça-feira (6), o Major Melo Neto disse que a prisão de Naelson de Jesus Ribeiro, acusado de praticar vários estupros em Feira de Santana, foi fruto de uma ação inteligente e perspicaz da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (66ª Cipm).
Naelson foi preso na última segunda-feira (5) e de acordo com o major, a polícia tira de circulação da sociedade uma pessoa perversa e perigosa. O acusado agia de forma violenta, praticava os estupros na presença de familiares das vítimas e já tinha outras passagens pela polícia por roubo e receptação. Ele foi identificado pelas vítimas a partir da criculação de fotos pelo whatsapp e também pela voz.
“Tiramos de circulação uma pessoa perversa que prejudica a sociedade de um modo geral. As famílias ficavam nervosas, angustiadas, temendo a ação delituosa desse crimonoso. Ele invadia as residências e praticava os estupros na presença das famílias. Ele é muito violento e tem passagens por roubo e receptação. Ele assaltava, arrombava as residências e colocava as mulheres em situação de muito sofrimento. Cometia atos perversos e cruéis e isso mexeu bastante com toda a população de Feira de Santana”, afirmou.
Naelson foi encaminhado ao Presídio Regional de Feira de Santana.
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.