Apaixonados e de férias no Cerro Catedral, em Bariloche, na região da Patagônia argentina, os atores Klebber Toledo e Camila Queiroz têm compartilhado várias fotos da viagem romântica no Instagram.
Neste domingo (4), Camila publicou uma imagem em que aparece montado em um cavalo. "Parece até sonho…", escreveu a atriz na legenda da foto. Já Klebber postou uma foto no mesmo local com a legenda: "Amém! Bom dia!".
Foto: Reprodução/Instagram
Os dois, que assumiram o namoro durante a viagem viagem, vêm vem sendo apontados como casal desde o início de agosto. Eles se aproximaram durante as gravações de Êta Mundo Bom!, em que viveram os personagens Mafalda e Romeu.
Os atores chegaram a formar par romântico em parte da trama de Walcyr Carrasco, mas no último capítulo a simpática caipirinha abandonou o golpista no altar para ficar com seu verdadeiro amor, Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi).
Camila está solteira desde junho, quando terminou o namoro de três anos com o modelo Lucas Cattani. Já Klebber não é visto com nenhuma nova companhia desde o Carnaval, quando teve um affair com Monica Iozzi.
Curioso com a viagem dos pombinhos? Confira mais fotos:
Fotos: Reprodução/Instagram