Andréa Trindade
O Delegado Madson Pereira Sampaio, titular da 2ª Delegacia de Polícia, já concluiu e remeteu a Justiça o inquérito da morte do jovem de 21 anos, Jullyanderson Ellan da Silva Castro, assassinado a tiros no dia 09 de setembro, no bairro São João, em Feira de Santana, no interior da loja do pai.
A prisão em flagrante de Otávio Gomes da Silva Neto, 22 anos, acusado de ter praticado o crime aconteceu logo após o mesmo ter recebido alta do Hospital Geral Clériston Andrade, onde estava custodiado, após ser espancado por populares, no dia do assassinato. De acordo com o delegado, o crime foi premeditado uma vez que Otávio confessou a polícia que procurou a vítima armado.
O delegado disse ainda que segundo testemunhas ele chegou em uma motocicleta no local, efetuou os disparos e tentou fugir, sendo contido por populares. Com a conclusão do inquérito o Ministério Público poderá instaurar a ação penal para que a Justiça possa deliberar a pena apropriada ao acusado. As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.
Acorda Cidade