Empregos

Confira as vagas de empregos disponíveis nesta terça-feira (30)

Há vaga para vendedores, operador de telemarketing, auxiliar administrador, montador de móveis, entre outras; confira

30/08/2016 às 08h58, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Operador de Telemarketing
Vagas disponíveis para pessoas com deficiência atuarem na área de operador de telemarketing, onde os interessados deverão encaminhar e-mail para: [email protected] com seu respectivo currículo no anexo. Os interessados devem especificar a deficiência, e ter ensino médio completo.

 

Vendedor Externo
Experiência no ramo de vendas de produtos, atendimento ao público. Interessados comparecer com currículo atualizado a Alpha Desenvolvimento Humano e Organizacional, Av. Maria Quitéria, 2505, próximo ao restaurante Picuí.

 

Montador de móveis
Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.

 

Motociclista (sexo masculino)
Com residência no Jardim Cruzeiro ou região. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.

 

Estágio para estudante de Comunicação: Publicidade ou Jornalismo
Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.

 

Vendedora
Com ou sem experiência. Interessados devem comparecer com o currículo na Loja Mellos, situada na Avenida Getúlio Vargas 1.426, próximo ao HTO.

 

Auxiliar administrativo
Com ou sem experiência. Interessados devem comparecer com o currículo na Loja Mellos, situada na Avenida Getúlio Vargas 1.426.

 

Auxiliar de serviços Gerais
Sexo masculino, segundo grau completo, idade 25 a 36 anos, habilitação categoria A/B, horário de trabalho comercial. Enviar o currículo com foto, para o e-mail que segue: [email protected]


Consultores externos autônomo
Para trabalhar de segunda a sexta em Feira de Santana e regiões próximas. A empresa disponibiliza transporte e ajuda de custo, além da comissão e salário. Interessados enviar currículos para [email protected].

 

Vendedor de software para automação comercial

Com experiência. Atividades profissionais: atuar com atendimento de vendas externas, prospectar clientes, vender, acompanhar clientes, fazer pós-venda e tudo que esteja relacionado a vendas. Experiências e/ou Qualificações: experiência em vendas externas. Informações adicionais: possuir veículo (carro ou moto). Regime de contratação: CLT EFETIVO. A empresa oferece: Fixo + Comissão sobre as vendas + Plano de saúde + Almoço. Requisitos: Boa fluência verbal, conhecer o pacote office principalmente o word, necessário na elaboração de propostas para os clientes, saber prospectar novos clientes, ser dinâmico, possuir veículo carro ou moto, e residir na cidade de Feira de Santana – BA. Enviar currículo para: [email protected]

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade