Bahia
Coelba oferece novo serviço de atendimento com hora marcada
Para o atendimento com hora Marcada, além dos documentos exigidos para cada tipo de serviço, o cliente deverá apresentar um documento oficial com foto (RG ou CNH) e CPF.
17/08/2016 às 16h58, Por Andrea Trindade
Acorda Cidade
A Coelba lançou o serviço de atendimento com hora marcada. Disponível, inicialmente, para as lojas de atendimento de Feira de Santana (centro), Praça da Sé, Vitória Center e Capemi, em Salvador, além das lojas de Juazeiro e Vitória da Conquista (Av. Olívia Flores), o serviço pode ser acessado através da Agência Virtual, disponível no site www.coelba.com.br
O atendimento com hora marcada pode ser solicitado para os serviços de alteração de titularidade para clientes atendidos em baixa tensão; ligação nova baixa tensão / reativação baixa tensão; ligação provisória; serviços de obra (análise de projetos, deslocamento de poste/rede etc.) e desligamento definitivo.
Para o atendimento com hora Marcada, além dos documentos exigidos para cada tipo de serviço, o cliente deverá apresentar um documento oficial com foto (RG ou CNH) e CPF. Nos casos em que o titular da conta contrato delegar algum representante para atendimento, este deverá portar os documentos que informem juridicamente a delegação de poder.
Como agendar o atendimento:
Para a acessar o serviço é só entrar na Agência Virtual, disponível do site da Coelba (www.coelba.com.br) e clicar em atendimento agendado. Em seguida, é preciso selecionar o serviço desejado. Após escolher o serviço, preencher os campos: CPF, conta contrato, nome completo, celular, telefone, e-mail e validação, marcar o campo “Estou ciente das condições necessárias para este atendimento”, e clicar em “Continuar”.
Para os serviços de Alteração de Titularidade e Desligamento Definitivo, é necessário preencher a informação da conta contrato. Os dois últimos passos são a escolha da Loja e data e horário de atendimento. Ao final da solicitação, o cliente receberá, para impressão, o número da senha, data, hora e Loja de Atendimento escolhidos pelo cliente. O atendimento será realizado de acordo com o serviço solicitado. Para atendimento de outro serviço, será necessário um novo agendamento.
É importante destacar que cada conta contrato só poderá agendar um atendimento por dia. Após realizar o agendamento, o cliente não precisará solicitar senha de atendimento na chegada à Loja, já que a própria senha emitida durante o agendamento no site será chamada no painel instalado na agência. O não comparecimento no horário agendado acarretará o cancelamento, sendo necessário agendar um novo atendimento.
Mais Notícias
Evento Gospel Gratuito
Canta Feira acontece nesta sexta-feira (10); Eli Soares e Sandro Nazireu estão na programação
A proposta é levar adoração, fé e alegria de forma totalmente gratuita aos evangélicos. 10 atrações vão animar o público evangélico...
06/05/2024 às 22h10
Dia das Mães
Comércio espera aumento de 6% nas vendas do Dia das Mães, diz presidente da CDL
O Dia das Mães é considerada uma das datas mais importantes para o aumento das vendas durante o ano no...
06/05/2024 às 18h30
Feira de Santana
Carreta carregada com madeira tomba e interdita Complexo de Viadutos do bairro Cidade Nova
Os ocupantes foram socorridos pelas equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Corpo de Bombeiros.
06/05/2024 às 18h30
Feira de Santana
Para diminuir prejuízos, moradores do bairro Calumbi colocam entulhos em ruas esburacadas
De acordo com eles, o calçamento ficou destruído após as fortes chuvas que caíram na cidade.
06/05/2024 às 15h02
Sorteio
Boulevard Shopping sorteia carro híbrido para o Dia das Mães
A superpromoção acontece em comemoração aos 25 anos do shopping e as datas especiais de Dia das Mães e Dia...
06/05/2024 às 13h48
Feira de Santana
Vacina contra a raiva segue intensificada nesta semana
A vacina está disponível para animais saudáveis a partir dos três meses de idade.
06/05/2024 às 10h49