A muçulmana Doaa Elgobashy e sua parceira, Nada Meawad, já viraram sensação dos torcedores brasileiros. A roupa pouco usual para a disputa no vôlei de praia tem chamado a atenção nesta Olimpíada 2016. Elas também ganharam uma atenção especial dos animadores e dos DJs, que decidiram utilizar canções de bandas como "É o Tchan" e "Olodum".
A ideia do músico é deixar a dupla mais à vontade e "em casa". As canções baianas deram o tom na partida desta terça-feira (9), que aconteceu entre as egípcias e as italianas Marta Menegatti e Laura Giombini. Entre as músicas que ele puxou estão "Ê, faraó", do Olodum, e "Dança do Ventre", do "É o Tchan".
"Tive uma ideia e falei com o DJ Roched. Ele é americano e não entendeu muito, mas comprou minha ideia. Utilizei músicas que lembrassem o Egito para animar a torcida. Deu muito certo. Peguei o microfone e cantei. O pessoal abraçou essas meninas. Queríamos deixar um ambiente legal para que se sentissem em casa. É muito bacana", afirmou o animador Maradona Leandro Marques ao "Uol".