TV

André morre enforcado em 'Liberdade, Liberdade' e revolta internet

"Se algum crime eu cometi, foi ter amado", disse André antes de ser enforcado no capítulo desta terça-feira (2)

A morte de André (Caio Blat) em 'Liberdade, Liberdade' deixou muita gente surpresa. A cena, que foi ao ar na noite da terça-feira (2), contou com muita emoção. Antes da morte, Tolentino (Ricardo Pereira), que viveu um romance com o rapaz, pediu que ele deixasse suas últimas palavras. "Se algum crime eu cometi, foi ter amado", disparou o pai do filho de Mimi (Yanna Lavigne).

Logo em seguida, uma confusão se forma e Xavier (Bruno Ferrari), que também seria enforcado, se solta da corda e tenta salvar André, mas não tem sucesso. Na internet, diversos internautas não aceitaram a morte. "O amor do Tolentino era o Rubião e não o André. Ele mataria e morreria pelo Rubião, coisa que ele nunca fez pelo André", disse um internauta.

E os comentários continuaram: "Agora é torcer pro meu segundo casal favorito, Joaquina e Xavier, terem um final digno e juntos", escreveu outro. "Ainda tenho esperanças do André estar vivo. De repente ele vai acordar surpreendendo a todos", comentou um terceiro.

Houve também quem compartilhasse imagens de pessoas chorando para representar o sentimento de tristeza com a morte do personagem de Caio Blat. "Nunca vou superar a morte de André", definiu um internauta.