Famosos

Chorando, ex-BBB Munik desabafa sobre boatos envolvendo seu nome

Magoada com a situação, Munik está procurando empresa para administrar redes sociais

A semana está sendo bastante agitada para a ex-BBB Munik Nunes. A vencedora a última edição do programa que estava escalada para viver a protagonista do curta metragem 'O Quarto' abandonou a produção e viajou para Jericoaquara na última quarta-feira (27).

Os rumores seriam de que a ex-BBB teria deixado o elenco do curta por conta de um affair em Fortaleza, o empresário cearense Anderson Felício. Na tarde da quarta-feira Munik veio a público esclarecer todo o ocorrido. No vídeo, ela afirma que não chegou a assinar contrato com a produção e estaria somente curtindo a folga. "Nem assinar contrato eu assinei… Tem muita gente falando que eu larguei o filme por causa de 'macho'. Gente, eu estou viajando somente, não é porque apareceu um boy que eu larguei minha vida", declarou.

Na última semana, a morena foi convidada para fazer uma participação na novela 'Haja Coração', no vídeo a ex-BBB chora ao explicar o motivo da sua desistência. "Eu ia gravar (o curta) no domingo e na segunda. Mas a produção de 'Haja Coração' me ligou, falando que a gravação na novela seria na segunda. Aí pensei: 'Nossa! O curta é na segunda e tem a novela, e agora o que eu faço? O curta ou a novela?' Chamei meu empresário e perguntei", afirmou.

Nome sujo

Além da polêmica envolvendo a sua carreira, a ex-BBB falou sobre Anderson Felício, apontado como novo affair. Munik afirmou não estar namorando e fez questão de esclarecer os boatos com o nome do empresário. "Não estou namorando. A gente já se conhecia antes. Estou com ele aqui sim. O nome dele está limpo. Ele realmente trabalha para o Governo, mas só foi prestar depoimento. Ele não está sendo investigado, não está sendo nada", finalizou.

Redes sociais

Magoada com a situação, Munik revelou que está procurando uma empresa para cuidar das redes sociais dela e que não irá mais falar da vida pessoal dela. "Devido a tudo que aconteceu, eu vou fazer o seguinte. Pedi para o meu irmão e o meu assessor procurar uma empresa para cuidar das minhas redes sociais. Eu não tenho mais cabeça nem coragem de responder ninguém. Snap eu vou fazer somente de roupa, das coisas que eu ganhar, não vou falar mais da vida pessoal, Twitter a mesma coisa e o Instagram também", revelou.