vai para o início: Alt+i vai para o conteúdo: Alt+c vai para o menu: Alt+m vai para o fim: Alt+f Acessibilidade Brasil Acessibilidade Brasil
Dilton Coutinho
@acordacidade no Twitter
Caso Gil Porto: PM é preso acusado de ser um dos mandantes do crime; autor dos tiros está foragido http://t.co/nrjJbe17rN
Ouvir Programa
quinta, 21 de agosto de 2014
Hora certa:
Editoriais
Colunistas
Links
RSS

Moradora de Jaguara reivindica melhorias para o distrito

21/08/2014 - 05:32


A moradora de Jaguara, Cleuza Maria Silva de Souza que também é agente comunitária da rua paralela, pede melhorias para o distrito.

Após petição, secretário explica derrubada de árvores da Getúlio Vargas e funcionamento do BRT

21/08/2014 - 05:26


O anúncio de derrubada de árvores na Avenida Getúlio Vargas, para a implantação do BRT (sigla em inglês para transporte rápido) pelo governo municipal, gerou inúmeras reações negativas. Entre os manifestos contrários, está uma petição online, no site Avaaz, que solicita ao Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais (Ibama) impedimento da derrubada de árvores. Até agora são mais de 5.700 assinaturas.

Agentes comunitários de saúde vão cobrar da prefeitura pagamento do novo piso salarial

21/08/2014 - 05:19


Reunidos em assembleia na manhã desta quarta-feira (20), agentes comunitários de saúde e de endemias participaram de discussões sobre a implantação do plano de carreira e sobre o novo piso salarial da categoria.

Cerca de 5 mil pessoas devem participar da 15ª caminhada do Folclore

21/08/2014 - 05:14


A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) realiza no dia 24 de agosto a 15ª Caminhada do Folclore. O evento tem como objetivo valorizar e preservar as manifestações culturais do povo nordestino.

Comerciantes da Arivaldo de Carvalho reclamam de interdição da rua

21/08/2014 - 04:17


A interdição da Rua Arivaldo de Carvalho, em frente ao Colégio Assis Chateubriand, no bairro Sobradinho, está causando prejuízos, dizem os comerciantes. No local, uma faixa elevada de trânsito está em construção, e, há dois meses, um lado da rua está interditado por causa das obras.

Polícia Civil começa a investigar explosão em posto de combustível

20/08/2014 - 05:03


A Polícia Civil de Feira de Santana iniciou nesta terça-feira (19) as investigações para apurar a explosão em uma bomba de gasolina no posto de combustível Menor Preço, localizado na Avenida João Durval Carneiro, em frente ao Boulevard Shopping, em Feira de Santana.

Golpe: proprietários de veículos prestam queixa contra revendedora de carros usados

20/08/2014 - 04:55


Proprietários de veículos compareceram ao Complexo de Delegacias, localizado no bairro Sobradinho, em Feira de Santana, para prestar queixa contra um suposto golpe praticado pelos donos de revendedora de veículos usados, situada no mesmo bairro, que se comprometiam a intermediar a venda dos carros, mediante o pagamento de comissão.

Justiça Eleitoral intensifica ações para impedir propaganda irregular em Feira de Santana

20/08/2014 - 03:58


Com o objetivo de impedir a propaganda eleitoral irregular nas ruas, praças e avenidas de Feira de Santana, servidores da 157 Zona Eleitoral estão intensificando ações de fiscalização em toda a cidade. O chefe do cartório, Luciano Souza Leite, informou que a propaganda que estiver atrapalhando a visibilidade, o trânsito de pessoas e veículos, será apreendida.

Analistas políticos de Feira de Santana avaliam cenário das Eleições 2014

20/08/2014 - 02:53


Descrença de eleitores na credibilidade de candidatos, movimento nacional a favor de uma reforma política, campanhas absurdamente caras, queixas dos próprios políticos sobre o atual modelo, clima de mudança e expectativa na campanha presidencial em decorrência da morte de Eduardo Campos. Essas são algumas das questões cruciais das Eleições 2014. Para avaliar este cenário, o especialista em Ciência Política Josué Mello, e o jornalista Glauco Wanderley, estiveram na manhã desta terça-feira (19) no Programa Acorda Cidade. Confira a entrevista na íntegra.

A Polícia Civil concluiu na última sexta-feira (18) o latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o comerciante Melquesedeque Ferreira Anunciação, na manhã do dia 8 de agosto deste ano, em uma loja de acessórios para veículos, na Avenida Maria Quitéri

19/08/2014 - 04:37


A Polícia Civil concluiu na última sexta-feira (18) o latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o comerciante Melquesedeque Ferreira Anunciação, na manhã do dia 8 de agosto deste ano, em uma loja de acessórios para veículos, na Avenida Maria Quitéria, em frente ao Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL).