Feira de Santana

Todas as agências bancárias de Feira de Santana ficam fechadas no primeiro dia de paralisação dos vigilantes

Durante a tarde, vigilantes compareceram à agência do Correio na Avenida Getúlio Vargas e fizeram um apitaço para retirar um vigilante que estava trabalhando.

24/05/2017 às 18h16, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Nesta quarta-feira (24), primeiro dia da paralisação dos vigilantes de todo o estado da Bahia , que reivindica reajuste salarial e outros direitos, cem por cento das agências bancárias estiveram fechadas em Feira de Santana. Outros setores da área de educação e saúde também não funcionaram por falta dos profissionais e segundo o presidente do sindicado da categoria, Wilson Pereira dos Santos, a paralisação é por tempo indeterminado e só será encerrada depois que houver uma negociação efetiva entre empresários e a categoria.

Durante a tarde, vigilantes compareceram à agência do Correio na Avenida Getúlio Vargas e fizeram um apitaço para retirar um vigilante que estava trabalhando. O sindicalista informou que a partir de amanhã outros vigilantes que trabalham em setores como shopping e área de saúde também serão convocados para a paralisação.

“Fechamos a agência dos Correios porque colocaram outro vigilante no posto de trabalho, Os bancos aderiram 100% à paralisação e o Banco do Nordeste nem o autoatendimento funcionou. Universidade também não funcionou e amanhã será a mesma situação. Vamos partir para outros setores também. Nesse primeiro dia de paralisação tivemos uma adesão muito positiva da categoria”, salientou.

Wilson Pereira dos Santos pontuou que em Feira de Santana e região há 3.500 vigilantes trabalhando. Em todo o estado são cerca de 150 mil vigilantes com curso de formação.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade