Feira de Santana

Tarcízio quebra silêncio e dispara ataques a José Ronaldo

Tarcízio Pimenta diz que José Ronaldo se afastou dele. 'Eu não tenho nenhuma questão pessoal com ele. Ele é que depois da eleição se afastou de mim e do governo, como se a prefeitura fosse leprosa, cancerosa. Ele é que começou', disse.

25/03/2011 às 07h50, Por [email protected]

Compartilhe essa notícia

Dilton Coutinho

O prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta (DEM), quebrou o silêncio sobre o seu relacionamento com o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM). Uma matéria divulgada no site Bahia Notícias, Tarcízio aponta como o principal responsável pelos problemas o ex- gestor.


“Eu não tenho nenhuma questão pessoal com ele. Ele é que depois da eleição se afastou de mim e do governo, como se a prefeitura fosse leprosa, cancerosa. Ele é que começou dizendo que não participou de nada, que não indicou ninguém. Ele não só tinha como tem. Ele tem. Não existe questão pessoal, existe questão política dentro do grupo. Ele parece que quer ser candidato e começa a criar factóides para desgastar o governo. Estão querendo antecipar uma eleição para me desgastar, comparar o que ele fez ou deixou de fazer com a minha gestão”, incriminou. Conforme Pimenta, mesmo que Ronaldo deixe o partido ele pretende seguir o seu caminho.
 

“Ele pode conversar com quem ele quiser. É problema dele. Eu estou fazendo o que eu posso para tentar convergir o crescimento da cidade. Ainda há muito por fazer. Os governos estadual e federal estão paralisados. Pouco se faz. O Município é que tem que arcar com tudo. Agora, ter dois candidatos em um mesmo partido fica difícil. Como a Lei eleitoral ainda não permite isso, eu tenho que seguir o meu rumo, porque eu sou candidato”, avisou.

Embora não tenha confirmado ainda, há informações de que Tarcízio já esteja  negociando com o PR e com o PSD. Ele pode ingressar em uma destas siglas.


 BIG BROTHER

“Alguns fatos que tem surgido na política de Feira de Santana, nasce dentro do partido”, disse Tarcízio Pimenta, durante entrevista ao programa Acorda Cidade. Segundo Tarcízio, algumas pessoas querem promover um desgaste, criando um “Big Brother”, no qual bota-se “alguém no paredão, atira, tritura e depois vai aparece algum salvador da pátria”. As colocações do prefeito se referem aos “factóides”, que tem desgastado a sua gestão.  

Durante entrevista, Tarcízio Pimenta também comentou sobre a possibilidade de sair do  DEM. Mas negou que tivesse procurado qualquer outro partido.

 

Fonte: Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade