Polícia

Homem é detido após receber ordem de dentro do Presídio para cuidar de carro roubado

O fato aconteceu por volta das 12h de ontem (17), quando os policiais da Geto 65 deslocaram para a rua Porto Seguro, no bairro Jardim Cruzeiro.

18/12/2014 às 17h46, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Com a informação do Centro Integrado de Comunicação, Cicom (190), policiais militares da Guarnição Especial da 65ª Companhia Independente (Geto 65), recuperou o veículo HB20 vermelho, com restrição de furto e roubo, abandonado no bairro Jardim Cruzeiro e conduziu a delegacia um homem que escoltava o carro a mando de um detento do Presídio Regional de Feira de Santana.

O fato aconteceu por volta das 12h de ontem (17), quando os policiais da Geto 65 deslocaram para a rua Porto Seguro, no bairro Jardim Cruzeiro.

Constatado as informações a guarnição solicitou o guincho para e remoção do veículo, momento em que, um homem se aproximou e cobriu com plástico uma das janelas do carro, que estava com o vidro da porta dianteira do lado direito quebrado, o que chamou a atenção dos policiais.

Ao perceber a atitude do suspeito, o homem foi detido para averiguação, Jenilson Ferreira Santos de 21 anos, confessou aos policiais que recebeu ordem de dentro do Presídio para cuidar do carro. O acusado foi conduzido à delegacia para maiores esclarecimentos.

35ª BI – No bairro 35º BI, por volta das 8h de ontem (17), uma guarnição da 67ª Companhia Independente, no comando do soldado PM Mailson, recuperou a moto Honda Biz abandonada, na rua Elsalvador.

Adenil Falcão – Já por volta das 10h45mim, na Avenida Adenil Falcão, área da 67ª CIPM, a mesma guarnição, deteu Cláudio Vinicius Miranda e Wanderson dos Santos, a dupla estava em poder de uma motocicleta roubada.

No mesmo bairro por volta das 20h, o Pelotão Especial, encontrou abandonada a motocicleta Honda Biz de cor vermelha. Segundo populares o condutor ao avistar a viatura, abandonou o veículo e fugiu. A moto estava com restrição de furto.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade