Feira de Santana

Emoção, dança e alegria na primeira noite do Festival Gospel

Os 12 primeiros candidatos a disputar as classificações 1º, 2º, 3º lugar, melhor interprete feminino e melhor interprete masculino, agitaram a caravana que os acompanharam.

20/12/2015 às 12h22, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Centenas de pessoas lotaram o Teatro Margarida Ribeiro na primeira noite da 8ª Edição do Festival Metropolitano de Música Gospel. Marcado pela emoção e muita adoração, o evento empolgou tanto a plateia, quanto os jurados, que se renderam ao embalo das músicas.

Os 12 primeiros candidatos a disputar as classificações 1º, 2º, 3º lugar, melhor interprete feminino e melhor interprete masculino, agitaram a caravana que os acompanharam, bem como as pessoas que vieram para prestigiar um parente ou amigo mais próximo que subiu no
palco.

Foram ao palco na primeira noite: Maick Leew, Camila, Vanessa Leite, Júnior Atos, Junior Silva, Ivo Souza, Jaque Meira, Evando Moraes, Cleiton Suares, Lorena Torres, Glauber Bharony e Fagner Gner.

A programação da noite contou ainda com apresentações do Ballet da Cia de Dança Viver em Cristo e da Cantora Feirense Tayne Slane. Mas a emoção foi mais notória quando nas apresentações dos candidatos os jurados só faltaram sair de seus lugares para fazer parte do emocionante show que deram os participantes. E foi só a primeira eliminatória do concurso.

Os jurados que compuseram a mesa foram: Monica Cajazeira, Rose Eugenia Vilas Boas, Claudio Cerqueira, Roque Sátiro e Laís Cavalcanti, todos diplomados em música.

No sábado (19) também huve apresentação de mais 12 candidatos e neste domingo será a decisão entre os 12 finalistas que foram classificados no 1º e 2º dia do evento. Para finalizar a noite, o cantor David Quilan, conhecido nacionalmente, fechará a noite gratuitamente na Prime Music. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade