Feira de Santana

Criadas comissões que atuarão na fiscalização durante Micareta

O objetivo é garantir a segurança e a qualidade em todos os serviços que serão prestados durante o período festivo.

27/01/2016 às 10h01, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Prefeitura de Feira de Santana criou as Comissões Técnicas de Fiscalização Integradas, que atuarão durante a Micareta, que acontece de 28 a 1º de maio. O objetivo é garantir a segurança e a qualidade em todos os serviços que serão prestados durante o período festivo.

A comissão que vai acompanhar a instalação dos camarotes, arquibancadas, palcos e demais equipamentos do circuito será composta por representantes de 12 órgãos – 10 públicos e dois privados, a Coelba e o Crea. Será presidida pelo representante da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Hotéis, motéis, bares, restaurantes, blocos e o comércio de rua serão fiscalizados por representantes de sete órgãos públicos e um privado – o Crea. Será presidida pelo representante da Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Urbano.

Um grupo formado por representantes de dez órgãos – sendo o Crea o único privado, fiscalizará e fará a vistoria em trios elétricos, carros de apoio e demais veículos que estarão de serviço durante a Micareta.

A lista completa pode ser vista no Diário Oficial eletrônico, edição do dia 23 de janeiro -www.feiradesantana.ba.gov.br

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade