Micareta 2013

Cerca de 9 mil policiais militares e civis farão a segurança na Micareta de Feira

80 viaturas, 30 postos elevados, 10 câmeras de monitoramento, e quatro postos de comando, permitindo que o folião se divirta sem preocupação.

04/04/2013 às 17h58, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade
 
A Micareta de Feira de Santana contará com um reforço de 20% de profissionais das polícias militar e civil, totalizando cerca de 9 mil homens, 80 viaturas, 30 postos elevados, 10 câmeras de monitoramento, e quatro postos de comando, permitindo que o folião se divirta sem preocupação.
 
Haverá também policiamento no bairro da Kalilândia, com oito patrulhas no local, além da segurança nos pontos de ônibus e estações de transbordo, com a presença do pelotão da Cavalaria.
 
O setor de segurança ainda levará novidade para o município, com a participação do SevapServiço de Valorização Profissionalque tem por objetivo gerenciar as atividades de recuperação, readaptação, desenvolvimento, acompanhamento psicológico e sócio-funcional do policial militar, a fim de resgatar o seu potencial humano e profissional.
 
De acordo com o deputado estadual e  líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Neto (PT), o programa Carnaval Ouro Negro também será contemplado, com o investimento de R$ 350 mil, além de outras ações para atender a festa que anos faz a alegria de feirenses e turistas.
 
“O caminho é sempre esse, e essa história de que a prefeitura é do DEM, e o governo do Estado é do PT não existe. Isso é coisa do passado. Recebi hoje o telefonema do secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Feira de Santana, Jailton Batista, e vamos afinar os últimos pontos para a transmissão, ao vivo, da TVE, e ajuda financeira que desejamos aportar para o evento”, salientou Neto.
 
O parlamentar ainda mencionou que, durante almoço com Robinson Almeida, nesta quarta-feira (03),o secretário de Comunicação da Bahia (Secom) se comprometeu a visitar Feira de Santana nos próximos dias, para fazer um balanço oficial de todas as iniciativas em relação à Micareta.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade