Polícia

Lavrador é assassinado no distrito de Maria Quitéria

Quando a vítima percebeu a chegada dos criminosos saiu correndo do bar onde estava, mas acabou sendo baleada

17/11/2012 às 23h22, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Aldo Matos

O lavrador Cristiano da Silva Barbosa, 25 anosfoi assassinado com dois tiros, por volta das 17h deste sábado (17), na Fazenda Casa Nova, onde morava, no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.

Segundo testemunhas, os tiros foram disparados por dois homens que estavam em um veículo. O pai da vítima, José Pedro Brandão Barbosa disse ao Acorda Cidade que o filho estava trabalhando em outra cidade e que chegou ontem a Feira de Santana.

José Pedro disse também que quando o filho percebeu a chegada dos criminosos saiu correndo do bar onde estava, mas acabou sendo baleado nas costas e caiu em um pasto.

O delegado plantonista Laércio Santos, da Delegacia de Homicídios (DH) esteve no local com a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e realizou o levantamento cadavérico. Segundo ele, as informações passadas para a polícia   não ajudam  muito nas investigações.

“Apesar de ter muita gente no local do crime, ninguém passa informações para ajudar a polícia a chegar aos criminosos”, disse. O corpo do Cristiano foi encaminhado ao DPT.

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade