Feira de Santana

Polícia procura acusado de estuprar, esfaquear e roubar mulher de 50 anos

A vítima informou que Anderson invadiu a casa dela pelo banheiro e a estuprou por quatro horas.

16/10/2012 às 16h25, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

A Polícia está à procura do acusado de estuprar, esfaquear e roubar, uma mulher de 50 anos, na madrugada do último domingo (14), no bairro Gabriela, em Feira de Santana.
 
Segundo a Polícia Civil, ele reside no bairro Alto do Coqueirinho, em Salvador, e está foragido. Ainda segundo a polícia, além de Salvador, os outros locais prováveis do acusado ser encontrado são as cidades de Camaçari e Cachoeira.
 
A vítima informou que ele invadiu a casa dela pelo banheiro e a estuprou por quatro horas. Além da violência sexual, o acusado esfaqueou a dona de casa em várias partes de corpo e roubou R$ 1.300.
 
Por volta das 5h da manhã, a mulher gritou por socorro e foi ouvida por um vizinho, que pulou o muro, arrombou a porta e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou ao local acompanhada da Guarda Civil Municipal, e a levou para o Hospital Geral Clériston Andrade.
 
Uma vizinha, que não quis ser identificada, disse ao Acorda Cidade que o acusado foi apresentado a mulher pelo companheiro e que depois de irem embora, ele retornou a casa. “Depois do estupro, ela pediu socorro, se arrastando pelo chão da cozinha até a sala, sagrando bastante”, relatou a vizinha.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade