Polícia

Três assassinatos registrados nas últimas 24 horas em Feira de Santana

Os crimes aconteceram nos bairros Santa Mônica, Limoeiro e Conjunto Viveiros

18/08/2012 às 10h37, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

 

Daniela Cardoso
 
Três pessoas morreram vítimas de tiros nas última 24 horas em Feira de Santana. Morreu na tarde de ontem (17) o ajudante de pedreiro Marcus Gilberto Regis Barbosa, 21 anos, que morava via principal B, casa 72, no Conjunto Viveiros. Ele foi alvejado com um tiro no rosto na segunda-feira (13) passada no mesmo bairro onde morava. Segundo informações o autor do disparo foi um homem de pré-nome Jacson. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.
 
Na noite de ontem (17) um homem trajando camisa amarela e bermuda vermelha foi encontrado morto na Estrada Velha do bairro Limoeiro em frente a uma granja. Ele apresentava três perfurações; uma no pescoço e duas na cabeça, provavelmente de arma de fogo. O corpo foi encontrado por volta dos 30 minutos de hoje, mas o crime aconteceu na noite de ontem. A vítima aparenta ter entre 20 a 25 anos e é de cor morena. O corpo foi encaminhado para o Departamento de polícia Técnica (DPT).
 
 
A advogada Maria Lúcia Cerqueira, 63 anos, foi assassinada a tiros na manhã desta sexta-feira (17), em Feira de Santana, após uma discussão por causa de uma herança. O crime ocorreu na rua Juscelino Kubitschek, no bairro Santa Mônica. O autor dos disparos o cunhado da vitima, Evilásio Lima Cerqueira, 67 anos. Ele atirou nas costas da advogada, atingindo também o rosto de Maria da Glória, irmã da vítima. As duas foram socorridas por um sobrinho para o Hospital Emec, mas Maria Lúcia não resistiu.
 
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade