Política

Câmara cobra de secretários providências para poluição sonora

O documento solicita esclarecimentos de quais são as ações de enfrentamento contra a poluição sonora existente no município de Feira de Santana.

Câmara cobra de secretários providências para poluição sonora Câmara cobra de secretários providências para poluição sonora Câmara cobra de secretários providências para poluição sonora Câmara cobra de secretários providências para poluição sonora

 

Acorda Cidade
 
Autoridades municipais devem agir para atacar um problema que tem causado sérios transtornos para a comunidade de Feira de Santana: a poluição sonora. A advertência foi feita pelo vereador Lulinha  em discurso namara.
 
O Legislativo aprovou requerimento de autoria do vereador, dirigido aos secretários Antônio Carlos Coelho (Meio Ambiente), Flailton Franklin (Transporte e Trânsito) e Mizael Freitas de Santana (Prevenção à Violência).
 
No documento, ele solicita esclarecimentos quais são as ações de enfrentamento contra a poluição sonora existente no município de Feira de Santana.
 
Lulinha observa que a poluição sonora provocada por veículos automotivos vem causando desconforto e o incômodo nas residências, especialmente aos idosos, recém-nascidos e pessoas em estado de convalescença.
 
Acrescentou que o direito do cidadão de ir e vir, muitas vezes, não é respeitado, uma vez que, segundo ele, vias públicas são bloqueadas pelos proprietários de veículos, que disputam quem tem o som mais alto.  As informações são da Ascom/CMFS.