Feira de Santana

Jovem é assassinando próximo ao CIS

Na tarde deste sábado (5), um jovem de identidade não revelada, foi assassinado enquanto pilotava uma moto preta, na localidade de São João do Cazumbá, próximo ao Centro Industrial do Subaé (CIS)

05/05/2012 às 18h50, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

 

Na tarde deste sábado (5), um jovem de identidade não revelada, foi assassinado enquanto pilotava uma moto preta, na localidade de São João do Cazumbá, próximo ao Centro Industrial do Subaé (CIS).
 
A equipe do Núcleo de Homicídios de Feira de Santana, sob o comando do delegado José Carlos das Neves, fez o levantamento cadavérico do rapaz, de aparentemente 20 anos, que estava trajando short preto e uma camisa listrada
 
 
“A vítima não possuía nenhuma identificação, o que dificulta o trabalho da polícia. O local do crime é de difícil acesso, por isso não temos testemunhas para ajudar na apuração dos fatos. A hipótese de latrocínio,está inicialmente descartada, pois a moto foi deixada no local. Entretanto, os documentos da vítima não foram encontrados”, disse o delegado José Carlos Neves, em entrevista ao repórter Aldo Matos, que acompanhou o caso.
 
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será necropsiado e ficará aguardando a identificação.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade