Feira de Santana

Cabeleireiro é morto enquanto trabalhava na Santa Mônica II

Ele estava cortando o cabelo de um cliente, quando um homem de identidade não revelada, entrou no local, sacou uma arma e atirou contra ele varias vezes. Ele morreu na hora.

05/05/2012 às 18h40, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Roberta Costa

Na tarde deste sábado (5), o cabeleireiro Joilson Pires Lima, 29 anos, estava cortando o cabelo de um cliente, quando um homem de identidade não revelada, entrou no salão, sacou uma arma e atirou contra ele várias vezes. Joilson morreu na hora.

 
O salão fica ao lado da residência de Jailson, na rua Boa Vista de Goias, 37, bairro Santa Mônica, em Feira de Santana. Segundo o irmão da vítima, José Roberto Lima, ele estava trabalhando e, quando chegou no salão, soube da notícia do assassinato do irmão.
 
“Além de cabeleireiro, ele trabalhava como eletricista mais de 10 anos e era uma pessoa bastante conhecida no bairro”, disse José Roberto.
 
O delegado José Carlos das Neves, do Núcleo de Homicídios, esteve no local e efetuou o levantamento cadavérico. O corpo do Joilson Pires foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será necropsiado. As informações são do repórter Aldo Matos, do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade