Bahia

Grupo arromba caixa eletrônico em Ichu e policiais ficam feridos em troca de tiros

Um dos bandidos também foi baleado, mas conseguiu fugir levando com o bando todo o dinheiro roubado

28/04/2012 às 18h15, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

 

Acorda Cidade
 
Um caixa eletrônico do Banco do Brasil, que fica no centro da cidade de Ichu, a 180 quilômetros de Salvador, foi arrombado na madruga deste sábado (28). Segundo informações da TV Bahia, houve troca de tiros com a polícia no local. Os seis homens estavam armados com fuzis e trocaram tiros com os policiais da cidade durante cerca de 30 minutos, causandonico na população
 
A viatura da polícia ficou completamente perfurada pelos disparos. Dois policiais ficaram baleados no tiroteio, mas não correm risco de morte. Um bandido também foi atingido. Os bandidos levaram todo o dinheiro que havia no caixa eletrônico. A polícia faz buscas para encontrar os bandidos que fugiram levando o assaltante ferido.
 
Segundo informações do blog local AL Notícias, os bandidos fugiram para a comunidade de Macaco, em Candeal. , eles abandonaram o veículo e os objetos usados para arrombar o caixa eletrônico. O grupo invadiu a casa de um comerciante onde tratou do colega ferido e roubou um carro para seguir na fuga. Eles permanecem foragidos e a polícia segue realizando buscas na região pelo grupo de assaltantes. As informações são do Correio.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade