Concursos

Concurso da Prefeitura de Feira está mantido, garante secretário de Comunicação

Ele informou que o prefeito Tarcízio Pimenta e o procurador geral do Município Carlos Lucena não foram notificados sobre a suspensão

23/03/2012 às 07h03, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andréa Trindade


O Secretário Municipal de comunicação Fabrício Almeida, afirmou em entrevista ao Acorda Cidade, que o concurso público da Prefeitura Municipal de Feira de Santana está mantido para o próximo domingo (25).

Ele informou que o prefeito Tarcízio Pimenta e o procurador geral do município, Carlos Lucena, não foram notificados pelos oficiais de justiça, sobre a possível suspensão do processo seletivo.


“O prefeito cumpriu sua agência durante todo o dia, inclusive com audiências no Ministério Público e não foi notificado”, disse o secretário informando que nesta sexta-feira (23), Tarcízio está em Brasília, em busca de solução para problemas causados pela estiagem na cidade.

De acordo com os oficiais, o Ministério Público Estadual entrou com uma ação na Vara da Fazenda Pública solicitando a suspensão do concurso. Ele disseram ao Acorda Cidade que procuraram o prefeito e o procurador, para entregar a notificação, mas não os encontraram.

A ação foi acatada pelo juiz Roque Ruy Barbosa, da Vara da Fazenda Pública e, se a notificação não for entregue, o concurso prosseguirá normalmente.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade