Polícia

Imagens flagram momento em que grupo invade agência de Conceição da Feira

Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia Territorial de Conceição da Feira, informou que os bandidos entraram na agência pela porta principal.

13/03/2012 às 15h40, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Aldo Matos

Imagens de câmeras de segurança registram o momento em que três homens invadiram uma agência do Banco do Brasil de Conceição da Feira, por volta de 1h30 desta terça-feira (13).
 
Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia Territorial de Conceição da Feira, informou que os bandidos entraram na agência pela porta principal e com um maçarico iniciaram o roubo pelo terceiro caixa.
 
Delegado (Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade)
 
De acordo com o delegado, para abrir a parte da frente do caixa eletrônico os bandidos levaram cerca de 12 minutos.
 
“Eles conseguiram tirar a tampa e com um de cabra tentaram a todo custo retirar a caixa interna que continha uma certa quantia em dinheiro. Como não estavam conseguindo chamaram um terceiro homem que entrou armado com uma metralhadora na mão. Com o de ferro tentaram retirar o dinheiro, mas devido a uma movimentação do lado de fora da agência eles ficaram com medo e fugiram”, contou o delegado.
 
Uma testemunha informou que o grupo era formado por cerca 10 homens fortemente armados, além dos três que entraram na agência.
 
O restante do grupo ficou do lado de fora fazendo a segurança dos comparsas depois entraram em alguns veículos e fugiram sem deixar pistas.
 
De acordo com o delegado nenhuma quantia em dinheiro foi levada. A polícia vai checar se esta é a mesma quadrilha que arrombou outros caixas eletrônicos.
 
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade