Feira de Santana

Plantão policial com dois homicídios e três pessoas baleadas

Os crimes ocorreram na noite de sábado (3) e na madrugada deste domingo (4). As pessoas baleadas foram atendidas na emergência do HGCA (Hospital Geral Clériston Andrade).

04/03/2012 às 11h39, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Ney Silva

 
 
Duas pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas e três foram baleadas durante um tiroteio na periferia de Feira de Santana. As vítimas dos homicídios foi um empresário e uma mulher. Os crimes ocorreram na noite de sábado (3) e na madrugada deste domingo (4). As pessoas baleadas foram atendidas na emergência do HGCA (Hospital Geral Clériston Andrade).
 
O empresário Adalberto Aires dos Santos, 42 anosconhecido como Beto, que era dono do Sucatão do Alemão,  foi morto após ser atingido por um tiro na nuca. Segundo populares, por volta das 21h ele estava no 'bar do Nego', no bairro Irmã Dulcequando foi baleado por um homem não identificado. Beto ainda foi socorrido e levado ao pronto socorro do Clériston Andrade onde morreu.
 
 
Mulher é morta a facadas na Praça de Alimentação
 
O segundo homicídio ocorreu 1h da madrugada deste domingo na Praça de Alimentação na avenida Getúlio Vargas. Carina da Silva Oliveira, 25 anos, que morava na rua Monsenhor Móises do Couto no Campo Limpofoi morta a golpes de faca. Segundo consta na ocorrência do Clériston Andrade, as facadas foram desferidas por uma mulher de dados ignorados. Ela ainda foi socorrida ao pronto socorro do HGCA mas chegou sem vida.
 
 
Tiroteio
 
 
No bairro São João do Cazumbá, área do Cis – Centro Industrial do Subaé, três pessoas foram atingidas por tiros. O fato ocorreu por volta das 20h30 de sábado. Segundo populares houve um tiroteio entre um grupo de pessoas. Não se sabe ainda as razões que motivaram esse fato.
 
 
Ficaram feridos no tiroteio, Marcelo Amorim da Silva, 18 anosque reside na rua das Flores, nº 50. Ele foi baleado no ombro esquerdo por um  homem de prenome Alex. Welington Ribeiro da Silva, 25 anosque reside na rua das Rosas,  nº 17. O tiro o atingiu no braço esquerdo. A terceira vítima foi Flávio das Neves Oliveira, 18 anosque também mora na rua das Flores, nº 10. Ele foi baleado na perna esquerda. Os três estão internados no Hospital Geral Clériston Andrade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade