Feira de Santana

Mecânico é assassinado em oficina no bairro Santa Mônica

A vítima foi executada com cinco tiros na cabeça quando estava numa oficina. O crime foi praticado por homens não identificados que chegaram em um veículo.

25/02/2012 às 12h12, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andréa Trindade

Um homem foi assassinado com cinco tiros na cabeça no final da manhã deste sábado (25), na rua Auto da Bela Vista, no bairro Santa Mônica II, em Feira de Santana.


De acordo com a polícia, Luciano da Silva Santos, 30 anos, estava na oficina "de Pinho", onde trabalhava como mecânico, quando foi surpreendido por homens que chegaram em um carro e efetuaram vários tiros.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Até o momento a autoria e o motivo do homicídio são desconhecidos. Luciano morava na rua Rio Uirapuru, no mesmo bairro onde foi assassinado, e tinha uma filha de 3 anos.

Segundo informações, ele também trabalhava como pedreiro. O corpo será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Outro homicídio Foi assassinado a tiros por volta de 0h30 deste sábadoFábio de Souza Machado, 21 anos, que morava no Caminho 40, no Conjunto Feira VII, em Feira de Santana.Ele estava falando ao celular, próximo a uma pizzaria, na avenida 1, esquina com a rua A, quando homens que estavam em um veículo Fiat Uno vermelho efetuaram os disparos.

Com fotos e informações do repórter Paulo José do programa Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade