Feira de Santana

Final de semana: 10 pessoas assassinadas em Feira de Santana

Os crimes aconteceram nos bairros Caseb, Feira IV, Conceição, Feira IX, Novo Horizonte, Parque Ipê, Asa Branca, Jardim Acácia, Rocinha e Fraternidade. Até o momento, no mês de fevereiro, 34 pessoas foram assassinadas. No ano de 2012 são 72 pessoas assassinadas em Feira de Santana.

13/02/2012 às 06h57, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Roberta Costa

Mais um final de semana violento no município de Feira de Santana. Os crimes aconteceram nos bairros Caseb, Feira IV, Conceição, Feira IX, Novo Horizonte, Parque Ipê,  Asa Branca, Jardim Acácia, Rocinha e Fraternidade. Até o momento, no mês de fevereiro, 34 pessoas foram assassinadas. No ano de 2012 são 72 pessoas assassinadas em Feira de Santana.

Adolescente é morto com tiro na nuca no bairro Caseb

O adolescente Carlos Alberto Silva de Jesus  Junior, conhecido como Juninho, foi assassinado por volta das 14h30 de sábado (11), com um tiro na nuca, no bairro Caseb. Segundo informações, o adolescente de 17 anos, conhecido como Juninho, tentava assaltar uma casa comercial na rua Paraguai, quando foi atingido com um tiro na nuca.

Jovem é assassinado com 5 tiros no bairro Feira IV

Foi assassinado na noite de sábado (11), Alisson Fagner da Silva, 21 anos, na praça do conjunto Feira IV. Dois homens em uma moto deflagraram 5 tiros no jovem, 2 na cabeça e 3 no tronco. Alisson estava sozinho na praça, quando dois homens se aproximaram em uma moto não identificada e atiraram contra ele.

Homem é assassinado enquanto trabalhava em trailler na João Durval

A noite de sábado (11) terminou com mais uma morte. Por volta das 23 horas, Gildásio Santos da Silva, 38 anos, foi assassinado com 4 tiros na cabeça, em um trailer localizado na Avenida João Durval Carneiro, em frente ao Colégio Polivalente. Ele estava trabalhando ao lado da esposa e da filha de 10 anos, quando um homem de moto se aproximou, pediu que todos se afastassem e cometeu o crime. Gildásio era ex-presidiário.

Adolescente é assassinado na Conceição

Nos primeiros minutos de domingo (12), Webert de Jesus Conceição, 17 anos, foi assassinado, com 3 tiros, no Condomínio Nova Conceição, bairro Conceição, em Feira de Santana. Segundo moradores, ele estava no condomínio quando um homem de moto deflagrou os tiros e fugiu em seguida.

Homem é assassinado no Feira IX

No conjunto Feira IX, Edson da Silva Carvalho, 37 anos, foi assassinado com 3 tiros, 1h da madrugada. Ele residia na VP 28, casa 04, na expansão do Feira IX.  Segundo as primeiras informações apuradas, dois homens de motos de aproximaram  da vítima e o carona efetuou os disparos. Ele ainda foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu e morreu.

 

 

 

Carroceiro é assassinado no Novo Horizonte

 

Na madrugada de domingo, o carroceiro Claudionor Lima Gomes, 29 anos, foi assassinado com 7 tiros, por dois homens que invadiram a residência dele, que fica na rua Carolina, bairro Novo Horizonte.

 

 

 

Jovem é assassinado no Parque Ipê

No final da tarde de domingo, Ítalo Sacramento Menezes, foi assassinado com vários tiros, na rua Tupinambá, bairro Parque Ipê. Os tiros foram deflagrados por dois homens que estavam em uma moto.

Homem é assassinado em porta de bar no bairro Jardim Acácia

Edson Ribeiro Machado, 31 anos,conhecido como Fon, morreu na porta de um bar no bairro Jardim Acácia, na localidade conhecida como Pela Porco, após tomar vários tiros, disparados por um homem que estava em uma moto.

 

 

Jovem é assassinado na Rocinha

Na tarde de domingo, Melquisedec dos Santos Coelho, 18 anos, que morava no bairro Asa Branca, foi assassinado na rua Jorge Telles, bairro Rocinha. O corpo do jovem está no Departamento de Polícia Técnica, onde os parentes aguardam a liberação.

 

 

 

 

Homicídio é registrado no conjunto Fraternidade

Edmilson Conceição de Jesus, estava na frente de casa, situada na rua salmo 23, Conjunto Fraternidade, quando dois homens passaram em uma moto e atiraram contra ele. Ele foi levado com vida para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.

Até o momento, 68 pessoas foram assassinadas no município de Feira de Santana. No mês de fevereiro, foram registrados 34 homicídios, 3 latrocinios e um  auto de resistência (morte em confronto com a Polícia). As informações são do repórter Ed Santos, do Acorda Cidade.

Leia também: Comerciante é assassinado no bairro Campo Limpo

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade