Feira de Santana

Domingo começa com duas mortes em Feira de Santana

Um adolescente foi morto com três tiros na Conceição e um homem de 37 anos foi assassinado no Feira IX. Os crimes foram cometidos por motoqueiros. Na noite de sábado, um ex-presidiário (foto) morreu enquanto trabalhava em um trailler na Avenida João Durval.

12/02/2012 às 10h45, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Roberta Costa

 

A noite de sábado (11) foi violenta na cidade de Feira de Santana. Três pessoas foram assassinadas na cidade. O último crime registrado foi o que vitimou Gildásio Santos da Silva, 38 anos. Ele morreu com 4 tiros na cabeça, em um trailer localizado na Avenida João Durval Carneiro, em frente ao Colégio Polivalente.
 
Nos primeiros minutos de domingo (12), Webert de Jesus Conceição, 17 anos, foi assassinado, com 3 tiros, no Condomínio Nova Conceição, bairro Conceição, em Feira de Santana. 
 
Segundo moradores, ele estava no condomínio quando um homem de moto deflagrou os tiros e fugiu em seguida
 
O corpo de Webert está no Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde familiares aguardam a liberação.
 
Homem é assassinado a tiros no Feira IX 
 
No conjunto Feira IX, Edson da Silva Carvalho, 37 anos, foi assassinado com 3 tiros, 1h da madrugada. Ele residia na VP 28-casa 04, na expansão do Feira IX. 
 
Segundo as primeiras informações apuradas, dois homens de moto se aproximaram  da vítima e o carona efetuou os disparos. Ele ainda foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu e morreu. As informações são do repórter Ed Santos, do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade