Feira de Santana

Jovem é assassinado com 5 tiros no bairro Feira IV

Alisson Fagner estava em uma praça do conjunto quando dois homens se aproximaram e deflagaram cinco tiros, dois na cabeça e três no tronco da vítima. Na tarde deste sábado, um adolescente foi morto com um tiro na nuca no bairro Caseb

11/02/2012 às 21h09, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Roberta Costa

Foi assassinado na noite deste sábado (11), Alisson Fagner da Silva, 21 anos, na praça do conjunto Feira IV, em Feira de Santana. Dois homens em uma moto deflagraram 5 tiros no jovem, 2 na cabeça e 3 no tronco.

 
Alisson estava sozinho na praça, quando dois homens se aproximaram em uma moto não identificada e atiraram contra ele
 
Segundo o Comandante da Guarda Civil Municipal, Marcus Vinicius, a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) está descartada, pois nenhum pertence de Alisson foi levado pelos motoqueiros.
 
Os parentes da vítima, que morava na rua C, casa 45, no Feira IV, estavam bastante nervosos e não quiseram dar entrevistas. O corpo do jovem está no local do crime, aguardando o Departamento de Polícia Técnica (DPT), fazer a remoção
 
Crime no CasebNa tarde deste sábado (11), o adolescente Carlos Alberto Silva de Jesus Junior, conhecido como Juninho, foi assassinado com um tiro na nuca, no bairro Caseb, em Feira de Santana.
 
Com informações do repórter Ed Santos, do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade