Feira de Santana

Mais dois assassinatos em Feira; entre as vítimas um cigano

As duas vítimas foram mortas por homens em motocicletas. O cigano morava na cidade de Irêce e veio à Feira de Santana pegar exames médicos. A outra vítima morreu no bairro Cidade Nova, próximo a casa onde morava.

08/02/2012 às 18h45, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andréa Trindade


Mais duas pessoas foram mortas a tiros em Feira de Santana na tarde desta quarta-feira (8). Com este dois crimes, sobe para 22 o número de homicídios na cidade, neste mês.

O primeiro assassinato foi registrado em uma transversal da Avenida Nóide Cerqueira, bairro Sim. O cigano Arnor Benigno da Silva, 39 anos, foi baleado com vários tiros quando estava em um veículo Fiat Uno vermelho, placa NTI– 8172, licença de Santa Bárbara.
 
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Segundo informações, Arnor morava em Irecê e veio para Feira de Santana pegar alguns exames médicos. Quando estava no hospital, dois homens em uma moto o chamaram para sair e quando chegaram ao bairro, atiraram na cabeça da vítima, ainda dentro do carro. (Veja fotos)

Cidade Nova

Também foi assassinado na tarde desta quarta-feira , Anderson Cleiton Mota da Silva, conhecido como “Vovô”, de 32 anos.

O crime aconteceu na rua Irará, no bairro Cidade Nova. De acordo com a mãe dele, Maria Lúcia Mota, conhecida como Dona Didi, o filho foi executado por homens que estavam em uma motocicleta.

Em entrevista ao Acorda Cidade ela contou que Anderson era usuário de drogas e que minutos depois de ter pegados duas bermudas e saído da casa ouviu os tiros. “Quando eu ouvi o barulho eu imaginei que foi meu filho”, disse. Anderson morava na rua Félix, no mesmo bairro onde foi assassinado com mais de seis tiros.
 
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade
 
 
Um dos tiros atingiram a parede de uma casa vizinha
 

 
 
Informações dos repórteres Aldo Matos e  Ed Santos do programa Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade