Feira de Santana

Mais dois homicídios registrados neste final de semana

Além das três mortes registradas na noite de sexta-feira (3), mais duas pessoas foram assassinadas neste sábado (4).

04/02/2012 às 20h10, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Ney Silva

O final de semana em Feira de Santana segue marcado pela violência. Além das três mortes registradas na noite de sexta-feira (3), mais duas pessoas foram assassinadas neste sábado (4). Por volta das 11h30 Joeferson Lima Brito, 21 anos, que residia na rua H, no conjunto Sérgio Carneiro, foi assassinado com três tiros. O corpo foi encontrado por populares na localidade conhecida como fazenda São João, na área do CIS – Centro Industrial do Subaé.

Parque Panorama

O segundo homicídio do sábado ocorreu no bairro Parque Panorama, na região do bairro Tomba. A vítima identificada como Luis Carlos dos Santos, tinha 21 anos. Ele morava na rua Seringueira, no conjunto Amazonas.

Segundo populares, Luiz Carlos estava em um bar próximo a um campo de várzea quando foi baleado. Ele tentou fugir e foi atingido por cinco disparos vindo a cair na rua Conceição do Mocambí no Panorama.

O pai dele, o carpinteiro Francisco Raimundo dos Santos contou que estava trabalhando e ao chegar a casa por volta das 14h observou uma movimentação de pessoas em casa. Foi quando recebeu a notícia de que o filho tinha sido assassinado.

Fotos: Ney Silva/Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade