vai para o início: Alt+i vai para o conteúdo: Alt+c vai para o menu: Alt+m vai para o fim: Alt+f Acessibilidade Brasil Acessibilidade Brasil
Dilton Coutinho
@acordacidade no Twitter
Acordacidade: Adolescente é apreendido com arma e drogas http://t.co/F4Wc3LTg
Ouvir Programa
terça, 22 de maio de 2012
Hora certa:
Editoriais
Colunistas
Links
RSS

Prefeito Tarcízio Pimenta pede presença do Exército nas ruas de Feira

O prefeito Tarcízio Pimenta, informou por meio da sua página no site de relacionamentos Facebook, que solicitou ao General Gonçalves Dias, a presença do Exército nas ruas da cidade. Ele informou também que a Guarda Municipal foi reforçada para tentar estabelecer a ordem na cidade.

02/02/2012 14:44
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letraDiminuir letra
Paulo José / Acorda Cidade

Foto: Paulo José / Acorda Cidade

Roberta Costa

A Polícia Militar (PM) entrou em greve na última terça-feira (31) e a população está sofrendo seus efeitos. Na tarde desta quinta-feira (2), estabelecimentos comerciais do centro da cidade fecharam as portas, por causa de "arrastões" que estão acontecendo no centro da cidade.

O prefeito Tarcízio Pimenta, informou por meio da sua página no site de relacionamentos Facebook, que solicitou ao General Gonçalves Dias, a presença do Exército nas ruas da cidade. Ele informou também que a Guarda Municipal foi reforçada para tentar estabelecer a ordem.

"Há alguns minutos solicitei ao General Gonçalves Dias a presença do Exército nas ruas de Feira de Santana para garantir a segurança da população. Também solicitei ao Coronel Santos, comandante do 35 BI. Aguardo o retorno das solicitações".

  • Recomendar
É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.


Envie esta notícia por e-mail.


É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.