Acidente na BR-324

Ex-namorado de BBB Jakeline morre em acidente na BR-324

Otto Flick, faleceu na madrugada desta quinta-feira (02), quando o veículo que ele dirigia bateu no fundo de um caminhão na BR-324, sentido Salvador, Feira de Santana.

02/02/2012 às 06h38, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Atualizada às 8h53

Roberta Costa

 
Faleceu na madrugada desta quinta-feira (2), Otto Elisio Louzado Flick, 34 anos, em um acidente na BR 324, KM 547, sentido Salvador, Feira de Santana. 
 
Ele estava sozinho em um veículo Gol branco, placa JSM 9628 e, segundo informações da Delegacia do município de Amélia Rodrigues, teve morte instantânea ao bater o carro no fundo de um caminhão. O motorista do outro veículo fugiu do local.  O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro da Purificação, onde aguarda liberação.
 
Otto Flick, ficou conhecido como namorado da ex-BBB feirense Jakeline Leal. Na última semana, ela anunciou o fim do relacionamento de, aproximadamente, 2 meses.
 
 
O pai de Jakeline, Danilo Lucena, confirmou a informação e lamentou a perda do ex-genro. “Estamos muito chocados com o que aconteceu e no momento não temos condições de dar outras declarações sobre o assunto”
 
No dia 12 de maio de 2011, a esposa e a filha de Otto, Rosely Ferreira da Silva Flick, 31 anos, e Larissa Flick, 9 anos, morreram em um acidente na  Br-116 Norte (Transnordestina) próximo ao bairro Parque Ipê.
 
A ex-namorada de Otto, Jakeline Leal, postou uma homenagem no facebook, dizendo que é "muito doloroso ter que aceitar a maneira como você se foi, mas respeito a vontade de Deus!"
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade