Pós BBB

Após saída do BBB, Jake adoece e termina namoro

No perfil do facebook de Otto Flick, que namorava a ex-BBB, o perfil de relacionamento que estava como 'namorando', agora está oculto.

31/01/2012 às 17h31, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A saúde de Jakeline, ex-participante do Big Brother Brasil, não vai bem. A mãe de Jake (Dona Edileide) contou que a baiana tem sofrido de febre, dores no corpo e inflamação na garganta. "Suspeitamos de dengue, mas não é, porque a febre passou. Levamos ela pra ser atendida aqui mas não ficamos para esperar", contou por telefone em entrevista nesta terça-feira (30) ao site iBahia.
 
Jake foi recebida pelo prefeito TarcízioPimenta e pela primeira dama e deputada estadual Graça Pimenta no último dia 28, mas não pôde conceder entrevistas a imprensa devido ao contrato com a emissora Globo. Segundo informações divulgadas na rede social, facebook, ela também esteve presente no show de despedida da cantora Rita Lee, em Sergipe.
 
Sobre os projetos pós saída do BBB, Jake não parece ter muitas pretensões. "A Jake deu umas entrevistas aqui com o prefeito, passeou por . Mas por enquanto, não tem nenhum convite não", conta dona Edileide.
 
Fim do namoro
 
Jake e Otto no dia da sua chegada em Feira de Santana, após eliminação
 
Depois de duas semanas de confinamento, o relacionamento de Jake não vingou. "É, o namoro parece que não deu certo. Mas hoje ele veio aqui visitar ela, trazer um presente", conta a mãe da ex- BBB.
 
No perfil do facebook de Otto Flick, que namorava a ex-BBB, o status de relacionamento que estava como 'namorando', agora está oculto.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade