Bahia

Bandidos roubam guichês de pedágio da Viabahia na BR-116

A quadrilha rendeu os atendentes dos guichês e tentaram arromar o cofre da empresa com explosivos antes de fugir do local

23/01/2012 às 16h47, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um grupo com cerca de sete homens fortemente armados assaltou o pedágio da Viabahia no quilômetro 873 da BR-116, nas proximidades do município de Veredinha, na madrugada desta segunda-feira (23). De acordo com informações da assessoria de comunicação da concessionária, os bandidos chegaram no local atirando, a bordo de dois carros, um Astra verde e um Fox vermelho.

A quadrilha rendeu os atendentes dos guichês da Viabahia e ainda tentaram arrobar o cofre da empresa com explosivos, mas não conseguiram abrir o equipamento. Os homens conseguiram fugir do local levando uma quantia ainda não divulgada pela concessionária.

De acordo com testemunhas, os bandidos fugiram em direção ao município de Vitória da Conquista, no Sudoeste baiano. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Civil e Militar organizam buscas na região a procura dos ladrões, mas até o momento, nenhum integrante da quadrilha foi preso.

Conforme a assessoria de comunicação da Viabahia, foi levantada a possibilidade do assalto ter sido praticado pelo mesmo grupo que roubou este posto de pedágio no dia 29 de dezembro de 2011. As informações são do Correio.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade